CLUBE DE GOLFE DE BRAGA | Braga Cool
Entrar | Registo

Blog

BragaCool_Blog_Club de Golf de Braga

CLUBE DE GOLFE DE BRAGA

Fundado em 1991 por bracarenses apreciadores do desporto, o Clube de Golfe de Braga é um ponto de referência para quem quer aprender mais ou simplesmente praticar e consolidar conhecimentos.
O golfe ainda não é uma das modalidades mais populares em Portugal, mas o Clube de Golfe de Braga tem tido bons resultados e uma adesão forte por parte dos minhotos. O espaço oferece oportunidades de aprendizagem e divide-se em três zonas de treino que cobrem todas as necessidades do jogador. O campo é indicado para jogos curtos – 9 buracos – e os professores do Clube ensinam tudo aquilo que o interessado precisa de saber: postura, alinhamento, posição, entre outros.
Todos os sócios pagam uma anuidade para utilizar as instalações do Clube de Golfe de Braga, mas ninguém é obrigado a frequentar as aulas se não desejar, ainda que estas sejam nitidamente uma vantagem para principiantes. Para os mais novos, as aulas são gratuitas (as crianças pagam apenas a anuidade do clube) e, para os adultos, as aulas são vendidas avulso consoante os objetivos e necessidades de cada um.
O Clube de Golfe de Braga promove torneios Pitch and Putt e não utiliza sempre o mesmo campo para os realizar, o que significa que o jogador conhece outros campos e jogadores durante os dias de competição.
Promovendo o convívio entre jogadores de várias idades e regiões, o Clube de Golfe de Braga é a escolha ideal para praticar um desporto que cresce em Portugal e que desperta o interesse de cada vez mais pessoas. Se o golfe lhe desperta curiosidade, aceite o desafio e experimente!

#BRAGACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool