TWO.SIX | Braga Cool
Entrar | Registo

Blog

BragaCool_Blog_TWO.SIX

TWO.SIX

Em Braga a Two.Six cria para o mundo.

Descubra uma editora de design, que pretende deixar a sua marca na cultura contemporânea através do seu design funcional - de máxima qualidade e elegância, sem esquecer a tradição, e sempre focada na inovação.

A Two.Six – Creative Design, surgiu em outubro de 2012 com uma equipa de cinco pessoas. Apresenta duas linhas: a Design e a For Kids. O ambiente é de discussão criativa, tendo sempre portas abertas para trabalhar com novos designers no seu estúdio.

As peças aqui criadas são funcionais, versáteis, intemporais, finalizadas com um apontamento de cor, tendo sempre em mente a personalização de um espaço. A Two.Six apresenta peças como a Ypsy, uma reinterpretação do tradicional escadote, que pode ser utilizada na casa de banho ou quarto, de várias formas; ou a Strap, uma estante modular colorida, que faz parte da linha For Kids.

Outra das peças da Two.Six é a Pinkit, que apenas após quatro meses de existência, recebeu uma nomeação para Product Design Awards 2013, na categoria "mesa". Esta peça, assinada por Cristiana Macedo, trata-se de uma mesa camaleónica, versátil e eclética. Com um design simples, minimalista, apresenta um ar leve e elegante. Regra geral, as peças existem em cinco cores: as cores Two.Six (azul, verde, laranja, amarelo, cinza).

Identifica-se com as peças? Pode encontrá-las na Atmospheras - Design de Interiores, também em Braga.

#BRAGACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool