Entrar | Registo

Comer > Restaurantes

Cosy Restaurante Sushibar

SUSHI E COMIDA INTERNACIONAL EM PLENA HARMONIA

Cosy porquê? O espaço, apesar de inspirado pelas caves da zona de Champanhe, teve sempre o intuito de ser um local onde se podem passar bons momentos à mesa de forma confortável e acolhedora. A sua fundadora e proprietária, Maria Isabel Pereira Marques, tem orgulho naquilo que criou na companhia de colaboradores extremamente competentes - todos se preocupam com a qualidade de cada ingrediente e com a experiência de quem visita o restaurante para uma refeição.

O Cosy é uma combinação de várias cozinhas internacionais. Aqui existe uma cozinha mundial que nos leva a viajar pelo mundo e que combina os sabores da melhor forma.

No sushibar, o sushi de fusão ganha um novo significado graças à sua base tradicional Japonesa e às inspirações vietnamitas e Sul Americanas, com variados pratos presentes na cozinha Nikkei, única em Braga, que recebe vários tipos de peixes, sempre frescos, que variam todos os dias de acordo com a época do ano – havendo sempre, no mínimo, cinco tipos de peixe distintos de segunda a quinta – feira e sete ao fim de semana.

A carta é sempre trabalhada com a finalidade de surpreender o cliente – não é fixa ou demasiado estipulada; o cliente pode simplesmente deixar a sua refeição ao cuidado do Sushiman e este terá o maior gosto em preparar-lhe algo inesquecível.

Ao almoço, de segunda a sábado, pode usufruir do menu executivo (13€) que inclui 16 peças combinadas de sushi e sashimi, bebida, sopa e café. Ou, por outro lado, escolher o menu executivo mais tradicional (8,50€) que inclui o prato principal, a sopa, a bebida e o café.

Se não é fã de pratos de peixe, não se preocupe, o restaurante Cosy também aposta em pratos de carne. Destacamos especialmente os costoletões de carne angus – grelhados no forno Josper a carvão e servidos com legumes grelhados, batata assada no forno e arroz.

Às sextas ou sábados à noite há música ao vivo – um bónus para um jantar especial no fim de uma semana de trabalho. E se pretende usufruir dos pratos maravilhosos do Cosy no conforto de sua casa, saiba que o restaurante também dispõe de serviço de take-away.

Dica Cool: O Cosy está encerrado à segunda-feira mas está recetivo a jantares de grupo, com mais de vinte pessoas. Se pretende usufruir do espaço numa festa privada, pode fazê-lo mediante marcação.

Horário

Seg - Sáb: 12:00 - 15:00
Ter - Qui: 20:00 - 23:00
Sex-Sáb: 20:00 - 00:00
Encerrado: 1 Jan e 25 Dez