Entrar | Registo

Comer > Restaurantes

Nikko Restaurante

cozinha japonesa

Se adora cozinha japonesa, nomeadamente sushi, no Largo de São Paulo encontra o Nikko, um restaurante japonês. “Nikko” é o nome de uma cidade do Japão, mas também à semelhança do restaurante, significa pequeno espaço.

Este restaurante japonês encanta logo pelo ambiente acolhedor e requintado que apresenta, em que a peça-chave são as cadeiras Philippe Starck, um dos maiores designers da atualidade.

Mas é com a comida que vai ficar rendido. Os pratos têm uma apresentação impecável, colorida, apetecível. Os produtos são frescos e a sua confeção é realizada aos olhos dos clientes, jantar no Nikko é como assistir a um live act na cozinha.

Este restaurante, que está aberto há mais de dois anos, apresenta várias opções e soluções para a sua refeição. Para o almoço oferece o menu executivo por 12 euros que inclui entrada, prato principal e café, e para uma noite especial, tem o “No Limit Sushi”, às quartas-feiras.

Como se trata de um restaurante pequeno, o Nikko não tem espaço para fumadores, e pelo mesmo motivo deve fazer reserva, especialmente quando for com um grupo grande. O Nikko está fechado ao domingo e à segunda-feira ao almoço.

Se aprecia exóticos pratos de cozinha oriental, o Nikko, é um local a marcar um almoço ou jantar. Sushi fun!

Horário

Seg-Qui: 12h30-15h / 19h30-23h | Sex-Sab: 12h30-15h/20h-01h | Encerrado: Domingos, segundas-feiras ao almoço, 1 Jan, 25 Dez e outros feriados à segunda-feira.