Entrar | Registo

Comer > Cafés

braga_cool_comer_the_cheesecake_story95.jpg

The Cheesecake Story

Revisite os sabores da sua infância

Perto do Arco da Porta Nova, encontramos The Cheesecake Story, um espaço pequenino que nos proporciona uma experiência cool e memorável.

À entrada sentimos o aroma do cheesecake acabado de sair do forno e a vontade de experimentar todas as possibilidades cresce enquanto nos aproximamos da vitrine.

Num pequeno ambiente muito simpático, no The Cheesecake Story são mais de vinte os sabores disponíveis e, entre fatias de cheesecake tradicional, de forno e miniaturas, brownies de cheesecake e outros doces, a escolha pode ser complicada. No entanto, e independentemente de optar pelos populares (e invulgares) mini-cheesecakes de doce de leite, Nutella, Kinder Bueno, pão de Deus ou Oreo ou pelas tradicionais fatias de cheesecake de morango, frutos vermelhos, maracujá, maçã e canela ou limão, a experiência será, com certeza, deliciosa. Nós provamos as “chatas” – miniaturas que têm como base a massa do pastel de nata e que são recheadas com cheesecake, daí o nome – e adoramos!
Recomendamos que acompanhe a fatia de cheesecake ou as miniaturas com uma chávena de chá de ervas secas ou com um copo de limonada.

Dica Cool: As quartas-feiras são chamadas de “Quartas Doces” porque poderá provar seis mini-cheesecakes por um preço mais acessível do que o habitual e, aos sábados, há sempre um sabor diferente de cheesecake, para que a experiência seja sempre única e especial.

Horário

Seg-Sáb: 9:30 – 19:30