Entrar | Registo

Comer > Cafés

braga_cool_comer_cafe_twine_1.jpg

Twine

Petiscos e vinho para um final de tarde

O nome Twine – que vem da tradução da palavra entrelaçar – transporta-nos para a complexidade dos sabores presentes num copo vinho. E é isso mesmo que podemos experienciar neste espaço: uma ode ao bom vinho, aos finais de tarde entre amigos e aos petiscos.

Os três amigos que criaram o conceito do Twine cresceram com uma garrafa de vinho em cima da mesa em cada refeição sem conhecerem o seu verdadeiro conteúdo, mas o fascínio por esse mesmo conteúdo aumentava de dia para dia. Fazia todo o sentido levá-lo ao patamar seguinte, correto? Foi dessa familiar, associada às refeições acompanhadas pelo vinho, que nasceu o Twine, procurando reunir tudo aquilo que não encontravam sempre que surgia a vontade de provar vinhos diferentes ou de realizar um workshop sobre a temática.

O Twine é um restaurante-bar e é também uma loja de vinhos, mas o seu ponto forte são mesmo os finais de tarde e inícios de noite entre copos e tapas. As boas memórias são muitas vezes associadas a uma mesa rodeada de amigos e boa comida e este espaço proporciona-nos exatamente isso!

Dica Cool: Se procura um vinho específico para brilhar num jantar especial, este é o espaço ideal! As únicas zonas do país que não estão representadas na garrafeira do Twine são o Algarve e os Açores.

Horário

Seg-Qui: 12:00 – 15:00 | 18:00 – 0:00
Sex: 12:00 – 15:00 | 18:00 – 2:00
Sáb: 12:30 – 15:00 | 18:00 – 2:00