Entrar | Registo

Cafés

Casa das Natas

normal, canela e chocolate

Considerados os melhores pastéis de nata em Braga, se visitar a Casa das Natas encontrará vários tipos: pastéis de nata simples, com canela, com canela e açúcar, com chocolate ou com amêndoa.

A primeira Casa das Natas abriu junto da Central de Camionagem de Braga, mas rapidamente se expandiu para outros locais da cidade, como Nogueira e São Vicente.

Este é um espaço que prima pela qualidade e pela aliança entre a tradição e a inovação. Não só os pastéis de nata são uma maravilha, mas também os seus bolos de aniversário são muito procurados, bem como o pão-de-ló esquecido, uma iguaria bracarense que remonta a 1980, tendo sido recuperada por esta casa em 2012.

Neste espaço, encontrará deliciosas tentações num ambiente que nos remete para os salões de chá portugueses de outros tempos.

Recentemente, a Casa das Natas passou a oferecer também uma linha de pão, que todos os dias surpreende, com um pão diferente.
Para além de produzir o pão mais procurado, como o bijou, integral e o pão de água, também dispõe de pão biológico e pão feito apenas com farinhas de centeio.

Uma casa completa com pastelaria e padaria, mas que se assume sempre como a Casa das Natas. Por exemplo, um café com um pastel de nata é um pequeno grande prazer, que aqui pode desfrutar em pleno.

Horário

Todos os dias: 07:30 - 20:00 | Encerrado: 1 Jan, Segunda-feira de Páscoa e 25 Dez