Entrar | Registo

Sair

Juno

deusa dos bares na mitologia bracarense

Juno, na mitologia romana, é a deusa dos deuses, esposa de Júpiter. No mundo do cinema, trata-se de um filme que retrata, de forma sarcástica, a gravidez na adolescência. No mundo musical, é uma marca de renome de sintetizadores. Em Braga, Juno é uma homenagem a todas estas referências no bar do Alexandre, Paulo e João, situado na Rua do Anjo.

O Juno é uma casa cultural de 3 pisos onde, no piso inferior, pode assistir a um concerto. Para fazer compras deverá subir ao piso 1, onde existe a loja de uma criadora de Braga, bem como algumas peças de antiquário. Para conversar, beber um copo e dançar, também o poderá fazer no piso 1. Para ver uma exposição, instalação e/ou participar em aulas de ioga, suba mais um andar e estará no local certo: o piso 2. E… para esplanar em noites mais quentes, ou em eventos especiais, há sempre um jardim à sua espera no rés-do-chão, na parte de trás do prédio.

Se gosta de dançar, saiba que aqui a sonoridade de eleição ao fim de semana é a música eletrónica, e durante a semana os sons passam pelo rock e músicas do mundo.

Como vê, a partir das 21h existem imensos motivos para passar pelo Juno: vá diretamente ao 1º andar, prove um shot pastel de nata, e depois vá descobrindo os cantos à casa.

Horário

Seg – Qui: 22:00 – 02:00 | Sex, Sab e vésperas de Feriados: 22:00 – 04:00 | Encerrado: 1 Jan, 25 Abr, 1 Mai, 10 Jun, 24 Jun, 15 Ago, 8 Dez e 25 Dez