6 Lojas onde encontrará os melhores presentes de Natal | Braga Cool
Entrar | Registo

Blog

BragaCool_Blog_6 Lojas onde encontrará os melhores presentes de Natal

6 Lojas onde encontrará os melhores presentes de Natal

Antónia Lage

Se procura um presente para uma verdadeira fã de moda, não há como enganar: a Boutique Antónia Lage fica numa das principais ruas da cidade de Braga - na Rua Dom Afonso Henriques - e é a escolha ideal. Entre marcas como Valentino, Moschino, DKNY, Chiara Ferragni Collection, Just Cavalli ou Diane von Furstenberg, certamente encontrará o presente que irá fazer os olhos brilhar. 

As coleções de Inverno das grandes marcas estão absolutamente irresistíveis e acreditamos que esta loja possa ajudá-lo/a na compra do presente perfeito para uma mulher irreverente, elegante e, certamente, muito especial.

 

Pé de Flor

Ainda não decorou a sua casa para o Natal? Procura um presente para oferecer aos anfitriões da Ceia de Natal? Tem uma amiga que adora peças decoração e que está sempre a mudar ? Se respondeu "sim" a alguma destas questões, a Pé de Flor tem as soluções perfeitas.

Na Rua de Santa Margarida, não há como falhar: a montra mais natalícia de todas é a da Pé de Flor, onde a época de Natal se vive intensamente e onde os embrulhos são tão bonitos, que dão até pena de desembrulhar. Entre carrosséis, luzes, árvores, mobiliário, tapetes, objectos de arte, umas mais clássicas e outras mais contemporâneas, a Pé de Flor irá fazer as suas delícias no momento em que entrar na loja.

Não há loja de decoração como esta!

 

Fernando Oculista

O nome, certamente, não lhe será estranho - a Fernando Oculista é uma das óticas mais icónicas da cidade, e onde encontrará modelos únicos, adequados a todos os estilos, idades e preferências. Numa localização privilegiada, mesmo ao pé do Largo Carlos Amarante, Ana Trabulo recebe-nos com simpatia, e dá vida a um local moderno, sem nunca esquecer aquilo que transformou a Fernando Oculista naquilo que é hoje em dia.

Aqui sente-se a paixão deixada pelo fundador do espaço, o pai de Ana, que está presente na decoração da loja através das fotografias a preto e branco que decoram a parede de destaque atrás do balcão, e as marcas exibidas na Fernando Oculista são, sem dúvida alguma, as mais exclusivas e originais.

Sabemos que nem sempre é fácil comprar presentes para as pessoas que mais gostamos, mas aqui terá um atendimento personalizado que tornará tudo mais simples, com a garantia de qualidade que sempre associamos à Fernando Oculista.

 

Arcádia

As festividades natalícias também são uma boa desculpa para oferecer (e partilhar!) chocolates. Afinal, quem não gosta de um mimo assim? Na Arcádia, há chocolates para todos os gostos e um atendimento de antiga mercearia - atencioso e delicado, como já não se vê em todo o lado.

Com várias percentagens de cacau, com frutos ou até com vinho do Porto (uma especialidade desta marca, e um sucesso de vendas), na Arcádia encontrará o docinho perfeito para mimar aqueles que mais gosta. Porque não comprar alguns bombons e começar uma tradição nova? Comer um chocolate enquanto se abre o presente parece-nos uma excelente ideia!

 

Livraria Centésima Página

Para os fãs de livros, a escolha é óbvia (mesmo que escolher o livro ideal não seja tão fácil assim). A Livraria Centésima Página  é muito mais do que um local para comprar livros. Este é um espaço para se conviver com os livros e para escolher presentes com calma.

A livraria proporciona um ambiente perfeito: tranquilo, sereno, acolhedor e agradável. Situada num edifício que foi classificado de Interesse Público desde 1977, a Casa Rolão, é um dos melhores exemplos preservados do estilo barroco do século XVIII. Os presentes que vêm da Centésima Página estão carregados de História e não podia ser de outra forma - para além de livros para miúdos e graúdos, aqui há também blocos de notas, cadernos, canetas, postais que acompanharão lindamente os embrulhos, e ainda algum artesanato. Visite!

 

Go by Bike

Lembra-se daquele Natal em que recebeu a sua primeira bicicleta? Tem um familiar que está sempre a dizer que gostava de andar pelas ruas da cidade de Braga numa bicicleta elegante com um toque vintage? Já pensou em largar o carro que tantas multas de paquímetro lhe trazem? E que tal ser mais amigo do ambiente? A solução: uma bicicleta da Go by Bike.

Comece por escolher o modelo que mais gosta e depois dê o seu toque pessoal, alterando o assento, o selim, os punhos, a luz e/ou os pneus. Também poderá acrescentar acessórios à bicicleta, tais como cestos românticos ou até malas de cabedal para levar o computador para o trabalho. Pode ser um presente especial para alguém ou - porque não? - um presente para si. Afinal, também merece um miminho este Natal!

#BRAGACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool