6 Presentes para Oferecer aos Padrinhos no Domingo de Ramos | Braga Cool
Entrar | Registo

Blog

BragaCool_Blog_6 Presentes para Oferecer aos Padrinhos no Domingo de Ramos

6 Presentes para Oferecer aos Padrinhos no Domingo de Ramos

O ramo de oliveira continua a ser o presente tradicional do Domingo de Ramos (este ano, a 14 de Abril), mas são muitas as pessoas que optam por um presente personalizado, que vai além do raminho de oliveira.

Se deseja oferecer algo diferente ao seu padrinho ou madrinha, então este artigo é para si. Partilhamos consigo algumas sugestões de presentes, com a certeza de que irá roubar um sorriso ao seu padrinho ou madrinha.

 

OS MELHORES CHOCOLATES ARTESANAIS

Que tal um presente doce? Não há como errar! Sugerimos os chocolates ou as amêndoas da Arcádia. Aqui encontrará drageias de licor – pintadas à mão -, amêndoas de baunilha, caixinhas com chocolates sortidos e muito mais. Poderá ainda personalizar o sortido, escolhendo os favoritos da pessoa que a irá receber.

 

UM PERFUME ESPECIAL

Um presente clássico… com um twist! Na Yntenzo, que fica Rua do Souto (número 99), encontrará opções com diferentes aromas. Entre perfumes femininos, masculinos e unissexo, velas, ambientadores para casa e cremes, pode optar por comprar um coffret ou por comprar apenas um produto, sendo que nem sequer precisará de o embrulhar – as embalagens são tão giras que é até uma pena escondê-las!

 

OS ÓCULOS DE SOL MAIS COOL

Será que eles já têm OS óculos perfeitos para o Verão que chegará em breve? Não? Então talvez seja uma boa opção. E uma bolsinha gira para os guardar, evitando riscos? Encontra tudo isto na Fernando Oculista, assim como um atendimento personalizado muito especial.

 

UM DELICIOSO BRUNCH

Um momento de conversa, à mesa, acompanhado por panquecas deliciosas, tostas de abacate ou uma bowl de aveia adormecida. Soa bem? Que tal aproveitar o Domingo de Ramos para uma fuga à rotina com a sua madrinha ou padrinho? Será certamente um dia especial, não só pelo delicioso brunch, mas também pela companhia.

 

UM LIVRO

Todas as razões são boas razões para oferecer um livro, correto? Se o seu padrinho ou a sua madrinha gosta de ler, passe pela Livraria Centésima Página e encontre o presente ideal! Durante as compras, aproveite ainda para tomar um café no jardim, se o S. Pedro assim o permitir!

 

UM RAMO DE FLORES

Um presente que nunca passa de moda e que dá um toque diferente a qualquer casa. Acaba por cumprir a tradição (especialmente se lhe juntar o raminho de oliveira), mas de uma forma mais personalizada. Recomendamos a Bloom, onde encontrará as mais diversas flores e plantas. Se prefere algo mais duradouro, sugerimos um vaso com uma orquídea, que irá renascer ano após ano.

#BRAGACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool