Aqui Perto: Rock no Espeto 2019 | Braga Cool
Entrar | Registo

Blog

BragaCool_Blog_Aqui Perto: Rock no Espeto 2019

Aqui Perto: Rock no Espeto 2019

O Rock no Espeto 2019 está ao virar da esquina. A Vila Verde chegam nomes em destaque no panorama nacional para uma noite de rock com entrada totalmente gratuita.

É já no próximo sábado, 06 de julho, que os Keep Razors Sharp, Flying Cages, Omie Wise e Velvet Skin prometem fazer bater o coração do Minho ao ritmo do Rock’n Roll. Este ano o festival tem nova localização, o Largo da Feira dos Porcos, em Vila Verde, junto à EPATV (Escola Profissional Amar Terra Verde), um espaço verde e requalificado ideal para bem acolher os festivaleiros.

A música começa ao final da tarde, em jeito de aquecimento, com um workshop de lindy-hop promovido pela Swing da Porta Aberta, para dançar ao pôr-do-sol. Seguem-se os Velvet Skin, projeto local que irá apresentar os seus primeiros originais. Depois, não vale a pena fazer grandes viagens, podem mesmo jantar por lá. O porco no espeto, tradição gastronómica que é uma das imagens de marca do festival, também está confirmado no alinhamento do cartaz.

Seguem-se várias horas de rock nacional em mais um festival com a chancela da Bullire. Depois de pisarem os palcos do Nos Alive, Vodafone Paredes de Coura, Super Bock Super Rock e Rock in Rio, os Keep Razors Sharp chegam a Vila Verde para encerrar em grande a noite de concertos. Aos cabeça de cartaz junta-se o ritmo folk progressivo dos bracarenses Omie Wise e o indie-rock dos Flying Cages para completar o alinhamento do Rock no Espeto 2019. Será, certamente, uma noite de concertos com boa música e bom ambiente!

Festival que é festival tem cerveja fresca para acompanhar e a LETRA, cerveja artesanal local, é a escolhida para esta edição. E porque é possível reduzir a pegada ecológica do festival, os copos serão reutilizáveis e cada um dos festivaleiros poderá devolver o seu no final ou levá-lo para casa.

*Fotografia: Marcus Neto

#BRAGACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool