Braga nomeada para Melhor Destino Europeu 2019 | Braga Cool
Entrar | Registo

Blog

BragaCool_Blog_Braga nomeada para Melhor Destino Europeu 2019

Braga nomeada para Melhor Destino Europeu 2019

Entre 20 finalistas nomeados para o prémio de "European Best Destination 2019", Braga é o único destino português no concurso. Aqui no Braga Cool não podíamos estar mais orgulhosos e tínhamos não só de partilhar a novidade convosco, mas também de vos convidar a votar na nossa cidade.

A "European Best Destinations”, organização sediada em Bruxelas, promove a cultura e o turismo na Europa e distingue, desde 2010, as cidades mais modernas e atraentes para visitar na União Europeia. Este é considerado o maior evento de e-turismo da Europa e, graças a este prémio, os destinos beneficiam de um crescimento significativo do turismo (em média mais 15% com alguns picos de mais de 40% para alguns destinos como Zagreb, eleito o Melhor Destino de Natal em 2016 e 2017).

Este título europeu também oferece ao destino vencedor uma importante cobertura mediática no momento dos resultados e ao longo do ano (Bordéus recebeu mais 74% da cobertura dos media, por exemplo), sendo também uma forma de promover o que melhor existe na Europa. Em 2019, Braga é o único destino nacional nomeado, o que comprova o crescimento e a qualidade do Turismo na Cidade dos Arcebispos.

O período de votações para escolha do melhor destino turístico deste ano inicia-se hoje, dia 15 de Janeiro, e prolonga-se até dia 5 de Fevereiro. Para votar basta aceder a http://vote.ebdest.in.

Vamos ajudar Portugal a ganhar mais um prémio? Contamos consigo!

#BRAGACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool