Braga vai ter um mercado vegan! | Braga Cool
Entrar | Registo

Blog

BragaCool_Blog_Braga vai ter um mercado vegan!

Braga vai ter um mercado vegan!

Braga terá a primeira edição de um mercado vegan no dia 28 de Julho. O evento, com entrada livre, terá lugar no espaço exterior do restaurante vegetariano Hibiscus, no Largo de São Francisco.

O Braga Vegan Market tem como objetivo a divulgação e promoção de empresas, projetos e produtos 100% vegan e ecológicos e é organizado pela Braga Animal Save, em parceria com o restaurante Hibiscus.

Após o sucesso do Festival Vegan, e numa altura em que se fala muito de veganismo e práticas mais sustentáveis, este mercado promete desmistificar o estilo de vida em questão e mostrar aos bracarenses como é fácil ser vegan e amigo do ambiente.

No "Braga Vegan Market" estarão presentes expositores de comida e de produtos ecológicos e biológicos, e haverá ainda espaço para conhecer melhor a associação organizadora e esclarecer possíveis dúvidas sobre o movimento vegan. O mercado decorre no dia 28 de Julho entre as 11h00 e as 20h00.

Entre as 17h00 e as 20h00 estará disponível, pela primeira vez em Braga, o famoso Beyond Burger, o primeiro hambúrguer vegetal do mundo que está a fazer sucesso por ser semelhante a um hambúrguer de carne tradicional. Para além das compras nos expositores do Braga Vegan Market, os visitantes poderão ainda experimentar um almoço 100% vegetariano no interior do restaurante.

As inscrições para os expositores continuam abertas até dia 19 de Julho e a inscrição poderá ser feita através do preenchimento de um formulário presente na página do evento "BRAGA Vegan Market" ou por email para [email protected].

*Fotografia: Ella Olsson

#BRAGACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool