Braga vai ter mercado vegan e ecológico com edição mensal | Braga Cool
Entrar | Registo

Blog

BragaCool_Blog_Braga vai ter mercado vegan e ecológico com edição mensal

Braga vai ter mercado vegan e ecológico com edição mensal

Chama-se SYnergia BSB BioVegan Market, tem entrada livre e terá lugar no renovado espaço CADI, Centro de Artes e Desporto Inclusivo, na Praça Dr. Francisco Araújo Malheiro.

Este mercado tem a sua primeira edição agendada para os dias 5 e 6 de Outubro e vai realizar-se mensalmente, no primeiro fim-de-semana de cada mês. Em 2019, os restantes mercados serão nos dias 1 e 2 de Novembro e 7 e 8 de Dezembro de 2019.

Serão vários os projetos presentes neste mercado, desde comida vegan, roupa e acessórios em segunda mão, cosmética, produtos sustentáveis e amigos do ambiente, artesanato e um conjunto de atividades no âmbito da saúde, da ética e das questões ligadas à sustentabilidade: palestras, workshops, debates, tertúlias e música ao vivo.

O SYnergia BSB BioVegan Market é uma iniciativa da associação Juvenil Synergia, da sua equipa do Braga Sounds Better, em parceria com a associação de defesa dos direitos dos animais Braga Animal Save e tem como objetivo a divulgação e promoção mensal de empresas, projetos e produtos amigos dos animais e do ambiente.

As inscrições para os expositores e workshops estão abertas até ao final do mês de Setembro e as apresentações dos projetos podem ser enviadas para: [email protected].

*Fotografia: Peter Wendt

#BRAGACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool