Colin Stetson atua este domingo no gnration | Braga Cool
Entrar | Registo

Blog

Braga_Blog_Colin

Colin Stetson atua este domingo no gnration

O norte-americano Colin Stetson, considerado como um dos mais interessantes e aclamados saxofonistas da atualidade, vai apresentar o mais recente disco, "All this i do for glory".

A extensa e riquíssima lista de colaborações de Colin Stetson revela que estamos perante um artista de um carácter muito singular. Das participações em estúdio aos palcos, não será surpresa se encontrar o nome do músico norte-americano associado a atos de Arcade Fire, Bon Iver, Chemical Brothers, LCD Soundsystem, The National ou David Gilmore, entre muitos outros.

Desde "New History Warfare", o seu primeiro disco a solo e o primeiro da trilogia com o mesmo nome, que Colin Stetson arrecada os mais elogiosos comentários da imprensa especializada, elogios.

Anos após o último trabalho a solo, Stetson regressa com "All this I do for glory", um disco gravado ao vivo em estúdio, sem overdubs ou loops, onde o músico se encarrega de toda a produção de uma matéria sonora que assume influências da música eletrónica da década de 90.

Dois anos depois da sua edição e de ter figurado em inúmeras listas dos melhores do ano, teremos agora a oportunidade irrecusável de assistir em pessoa a um dos mais interessantes solistas que a música contemporânea ofereceu nas últimas décadas. É já no próximo domingo, dia 6 de Abril - no gnration, é claro!

*Fotografia cedida pelo gnration.

#BRAGACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool