Descubra os Pokéstops e Ginásios mais cool da cidade | Braga Cool
Entrar | Registo

Blog

Braga_cool_avenida_central.jpg

Descubra os Pokéstops e Ginásios mais cool da cidade

Charmander, Pikachu, Squirtle e Jigglypuff não eram nomes desconhecidos até então mas nas últimas semanas, com o lançamento do jogo Pokémon GO a nível internacional, estes monstrinhos de bolso passaram a fazer parte do mundo real como nunca antes tinha acontecido. As cidades foram invadidas por Pokémon à espera de serem capturados e treinados pelos melhores e mais dedicados jogadores e Braga não foi excepção!

O lançamento do Pokémon GO veio proporcionar uma nova forma de viver a cidade. Em pleno Verão, os dias e as noites são usados para passear, conviver, beber um copo e, claro, capturar Pokémon! Quer apanhá-los a todos? Então descubra os Pokéstops e Ginásios mais cool da cidade e conheça Braga enquanto adiciona ao Pokédex os monstros que ainda não conseguiu encontrar!

Bom Jesus. Com vista sobre a cidade, esplanadas e escadórios, o Bom Jesus é o local perfeito para apanhar Pokémon, chocar ovos e ajudar a equipa a conquistar o ginásio do adversário! Será que o Bulbasaur está escondido na gruta?

Sé Catedral. Este é um dos ginásios mais populares e, consequentemente, um dos mais difíceis de conquistar, estando ainda rodeado por vários Pokéstops. Use um dos seus Pokémon mais fortes e deixe-o a guardar a Catedral mais antiga do país enquanto visita este ponto turístico tão importante para Braga.

Avenida Central. Dois ginásios rodeados por cafés icónicos que esperam pela equipa mais forte. Nesta zona da cidade pode ganhar experiência para subir mais um nível e, claro, encher a mochila graças a todos os Pokéstops da zona. A Igreja da Lapa, o Museu Nogueira da Silva, o Monumento de Homenagem a João Paulo II (mesmo em frente à Livraria Centésima Página, onde pode parar para um café) e as pirâmides são apenas alguns dos exemplos! Perto do Posto de Turismo, encontrámos o Parasect!

Gnration. Um Pokéstop cool, que recebe os mais diversos artistas, concertos e exposições e que apoia totalmente os jogadores de Pokémon GO - a Startup Braga organizou há dias uma Lure Party neste espaço! Este é um Pokéstop imperdível se o número de Pokébolas na mochila é reduzido.

Jardim de Santa Bárbara. O jardim mais bonito da cidade é um Pokéstop que esconde as melhores poções e, entre as flores, os Pokémon mais coloridos.

Estádio Municipal de Braga. Gosta de futebol e de Pokémon GO? Então está no sítio certo! Visite o Estádio desenhado pelo arquiteto Eduardo Souto Moura, vencedor do pritzker 2011, o “prémio Nobel da Arquitetura”, e aproveite para combater no ginásio que aqui encontra! Descubra a transformação da pedreira no estádio mais cool da cidade e treine os seus mostros de bolso!

Museu dos Biscainhos. Um Pokéstop com um jardim magnífico e uma viagem até ao passado. Descubra mais sobre uma família nobre e, durante a visita, receba vários itens que o ajudarão a capturar os Pokémon mais raros!

Theatro Circo. Mais um Pokéstop que homenageia a cultura e as artes! O Theatro Circo ajuda-o a descobrir os melhores artistas e, claro, os Pokémon mais poderosos. Visite a sua Sala Nobre e descubra um pouco mais sobre a sua centenária História enquanto aumenta o número de monstrinhos no Pokédex!

A Brasileira. Lançar Pokébolas, lutar em ginários e chocar ovos pode ser cansativo por isso terminamos este grupo de sugestões com uma que, com certeza, o ajudará a recuperar energias sem perder de vista os Pokémon mais curiosos. Beba um café n’ A Brasileira, um dos Pokéstops que atrai mais Pokémon graças aos Lures que o rodeiam.

Os Pokémon invadiram a cidade de Braga e por vezes podem ser difíceis de encontrar e capturar. No entanto, como fã do jogo, acreditamos que seja capaz de os apanhar a todos! Bom jogo!

#BRAGACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool