Enóphilo Wine Fest estreia-se em Braga! | Braga Cool
Entrar | Registo

Blog

Enóphilo Wine Fest estreia-se em Braga!

No ano em que celebra o 5º aniversário de existência o Enóphilo Wine Fest estreia-se em Braga e é já no dia 28 de maio no Hotel Vila Galé entre as 14h30 e as 20h que o evento vai acontecer! Do que estas à espera para reservares lugar e vires aproveitar um bom copo de vinho?

Depois de dois anos em que os eventos não se puderam realizar devido à pandemia, este ano prometem trazer e dar a conhecer cerca de 200 vinhos de mais de 30 produtores das principais regiões vinícolas do país. Criado em 2015 com o nome “LX Wine Fest” no ano que se seguiu marcou lugar também na cidade do Porto e em 2018 na cidade de Coimbra. Desde esta data que mantém presença regular nas três cidades e adiciona, este ano, Braga a essa lista. Este evento tem como principal objetivo dar a conhecer o melhor que o mundo vinícola tem para oferecer.

Os bilhetes são no valor de 15€, já estão disponíveis nos pontos de venda habituais e se adquirires antecipadamente podes conseguir um pequeno desconto neste valor. Do que estás à espera?

*Fotografia via Enóphilo Wine Fest

#BRAGACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool