Esta é a nova coleção da marca bracarense reconhecida internacionalmente | Braga Cool
Entrar | Registo

Blog

BC_Blog_Novas_Josefinas_Tiptoe

Esta é a nova coleção da marca bracarense reconhecida internacionalmente

A marca bracarense Josefinas apresentou, no passado dia 6 de maio, um novo modelo de bailarinas, as Josefinas Tiptoe.

Tendo como propósito celebrar e reforçar os laços da marca ao mundo do ballet, este modelo foi introduzido após várias coleções bem-sucedidas, das quais é possível destacar a Coleção Nº1, composta pelas bailarinas clássicas, e a Coleção Square, de frente quadrada.

Cada par é criado artesanalmente, por mestres sapateiros portugueses, voltando assim a Josefinas a exemplificar o que de melhor se faz em Portugal, como já vem sendo hábito.

Diana Rocha, designer da Josefinas, revela que era objetivo da marca desenvolver uma coleção de bailarinas jovem, dinâmica e elegante, que proporcione boa disposição na rotina diária de cada utilizadora. Com esse propósito em mente, foram utilizados materiais lisos e materiais com padrões, que imprimem um ar de diversidade e possibilitam a utilização de cada par em contextos formais e informais.

As Josefinas Tiptoe estão disponíveis para aquisição em nove cores. Para representar a intemporalidade desta coleção, estão presentes as cores favoritas das clientes da marca (como o icónico rosa, exibido nas Josefinas Tiptoe Rose), e três modelos com padrões que são lançados nesta coleção, totalmente inéditos.

Dentro destes novos padrões, destacamos as Josefinas Tiptoe Bessie e as Josefinas Tiptoe Sunrise, que, segundo a marca bracarense serão únicos devido à complexidade destes padrões, assegurando assim a exclusividade da marca e de cada modelo.

O preço desta nova coleção varia entre os 159€ e os 199€, encontrando-se disponível exclusivamente online, no novo website da Josefinas, recentemente lançado.

#BRAGACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool