Esta quinta-feira: Black Bombaim e HHY & The Macumbas | Braga Cool
Entrar | Registo

Blog

BragaCool_Blog_Estaquinta-feira:BlackBombaimeHHY&TheMacumbas

Esta quinta-feira: Black Bombaim e HHY & The Macumbas

Em véspera de feriado, elementos da música instrumental psicadélica feita em Portugal encontram-se no gnration, em Braga para uma noite que se adivinha memorável.

Black Bombaim tornaram‑se num dos grupos alternativos portugueses com maior culto dentro e, paralelamente, fora de portas. No gnration, acabados de chegar de uma segunda presença no conceituado festival Roadburn, onde desta vez estiveram acompanhados por Brötzmann, os Black Bombaim vão apresentar um pouco daquilo que têm vindo a fazer e melhor sabem: a mestria corpulenta de longos temas de rock psicadélico.

O novo disco dos HHY & The Macumbas, é o mote para o regresso a Braga. Donos de uma linguagem sonora cada vez mais própria, este laboratório de ritmo apresenta uma solução nada expectável de música eletrónica, percussão e metais. Ao imposto ritmo tribal de João Pais Filipe, Brendan Hemsworth, Filipe Silva e Frankão, juntam‑se os sopros de André Rocha e Álvaro Almeida.

O espetáculo acontece quinta-feira, dia 18 de Abril, às 22h30 - e o Braga Cool está a oferecer bilhetes! Veja AQUI como participar!

*Fotografia cedida pelo gnration.

#BRAGACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool