Festival de Bem-Estar pela primeira vez em Braga | Braga Cool
Entrar | Registo

Blog

BragaCool_Blog_Festival de Bem-Estar pela primeira vez em Braga

Festival de Bem-Estar pela primeira vez em Braga

A Feira Alternativa – Festival de Bem-Estar vai realizar-se este ano, pela primeira vez, em Braga. De 4 a 6 de outubro, no Altice Forum Braga, o maior evento nacional da área de terapias complementares e desenvolvimento pessoal e espiritual oferecerá aos visitantes dezenas de atividades, incluindo palestras com oradores nacionais e internacionais, workshops e aulas práticas.

Num fim-de-semana pensado para desfrutar em família, o programa dos três dias do evento promete ser rico e diversificado. A feira oferecerá a possibilidade de conhecer e experimentar novas práticas terapêuticas, derivadas de antigos e tradicionais sistemas de cura, com abordagens ditas holísticas ou integrais. Quem preferir, poderá participar em aulas de Yoga, Tai-Chi, Chi Kung, meditação e dança, e o evento será ainda palco para a apresentação dos mais variados temas no âmbito da promoção de hábitos de vida saudável, incluindo saúde, ecologia e ambiente.

O objetivo é proporcionar aos visitantes uma viagem de autoconhecimento que permita sentir, ouvir e refletir sobre diversas “linguagens” e terapias. Tudo isto mostrado por diferentes saberes (numerologia, angeologia, bioenergética, reiki, leitura de aura, terapia regressiva, astrologia, geometria sagrada, yoga, meditação, biodanza e cânticos devocionais indianos, entre outras práticas).

Na área dos expositores, haverá igualmente espaços para consultas, diversos tipos de massagens, promoção de produtos saudáveis (incidindo sobretudo na alimentação vegetariana e vegan e produtos biológicos), cosmética natural e artesanato.

Na componente das palestras e workshops de profissionais, o programa inclui vários palestrantes, uns da Península Ibérica e outros oriundos do outro lado do Atlântico. Nomes como Sara Sarami (registos Akashicos), Alexandre Gama (Feng Shui), Denise de Santi (terapia de regressão), Iris Marques (concerto meditativo com gongos e taças tibetanas), Jorge Malheiro (nova medicina germânica), Maria Gorjão Henriques (um outro olhar sobre a Vida), Claudiney Prieto (a antiga sabedoria Wicca), Ricardo Amâncio da Silva (a importância da energia sexual na iluminação) e José Martins (o som terapêutico), entre outros, trarão a Braga temas antigos com novas abordagens ou temas novos e alternativos, propondo experiências que convidarão os presentes a mergulhar dentro de si.

O bilhete diário para a Feira Alternativa – Festival de Bem-Estar tem um custo de 5€, enquanto o passe para os três dias custa 9€. Os bilhetes já estão à venda online, através do site www.feiraalternativa.pt, e em todos os pontos de venda Ticketline. Nos dias do evento estará aberta a bilheteira física à entrada do Altice Forum Braga.

#BRAGACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool