Home2Work | Braga Cool
Entrar | Registo

Blog

Braga_Blog_Home2Work

Home2Work

Começou um negócio e precisa de uma sala de reuniões para falar com potenciais clientes? Trabalha a partir de casa e acha que não se consegue um bom nível de produtividade, mas ao mesmo tempo não quer dispensar o conforto? Já conhece o Home2Work? É um espaço de coworking tão acolhedor quanto a nossa própria casa. Com um ambiente descontraído, mas ao mesmo tempo profissional, este sítio é ideal para quem procura um local para trabalhar, compartilhar ideias e networking. O seu ambiente cosy e decoração minimalista tornam o Home2Work num espaço que equilibra a exigência de um escritório e o conforto de casa na perfeição, sem burocracia, com todo o conforto e principalmente a um baixo custo.

O seu open space é uma zona que dá azo à partilha de recursos e ideias entre os diferentes profissionais que lá se encontrem, mas, para quem assim o desejar, existem também escritórios privados que podem ser decorados de uma forma mais pessoal. A Meeting Room também pode ser utilizada por qualquer pessoa para reuniões, workshops, formações, e outras coisas. Na zona de lounge/informal meeting pode ainda aproveitar para ler um livro, ou fazer uma pausa no trabalho para descontrair.

Como complemento, o Home2Work disponibiliza ainda uma cafetaria, que está também aberta para o público em geral. Aqui as opções são saudáveis e contam com um selo de aprovação de uma nutricionista. Desde green smoothies com ingredientes secretos, a torradas e tostas variadas, passando por taças de açaí que nos deixam a desejar mais, é uma ótima escolha para um pequeno-almoço ou um lanche diferente do habitual. No Home2Work encontra a conjugação perfeita entre trabalho, felicidade e bem estar!

Sugestão Cool: Se procura um local mais informal para uma reunião, que tal planear um brunch na zona da cafetaria?


Contacto

Home2Work
Rua António Cândido Pinto, n.º67
4715-400
Braga
+351 253 681 140
#BRAGACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool