De Mãe para Mãe | Braga Cool
Entrar | Registo

Blog

BragaCool_Blog_De Mãe para Mãe

De Mãe para Mãe

É o maior portal de maternidade português, recebe cerca de 3 milhões de visitas todos os meses e nasceu em Braga há mais de 10 anos. O De Mãe para Mãe é uma referência para todas as grávidas, mães e treinantes (nome dado às mulheres que estão a tentar engravidar) e é um espaço onde a amizade, o apoio e os conselhos de amigas ultrapassam as barreiras do online. Um projeto que valoriza as mulheres e que lhes oferece um espaço onde podem debater livremente sobre aquilo que amam, sobre o que as preocupa ou até sobre as tarefas mais banais do quotidiano - todas são bem-vindas e, mensalmente, mais de 500 pessoas se registam no site. Há sempre novidades, passatempos e iniciativas a decorrer com as melhores marcas (Chicco, Philips Avent, Bioderma são apenas algumas delas!).

Ao longo dos seus anos de existência, o fórum De Mãe para Mãe tornou-se num espaço que os membros usam para conversar, partilhar dúvidas e experiências e alegrias. Todas as iniciativas e ações que o De Mãe para Mãe desenvolve são a pensar nas mulheres que visitam o portal diariamente e na forma como pode, de alguma forma simplificar o seu dia-a-dia.

Partindo deste princípio - o de simplificar a vida das famílias portuguesas - o De Mãe para Mãe lançou, em 2018, uma loja online onde pode comprar tudo o que os bebés precisam (fraldas, roupa, brinquedos, essenciais para a hora do banho e para a hora de refeição e muito mais!). Se precisar de oferecer um presente, este é o local ideal para o comprar - se forem feitas até às 15h30, as encomendas em Portugal Continental chegam no dia seguinte.

Dica Cool: No Instagram e Facebook do De Mãe para Mãe, partilham-se novidades em primeira mão, sendo que também decorrem passatempos com frequência - basta andarem atentos!

#BRAGACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool