Marque na agenda: 22 de Março | Braga Cool
Entrar | Registo

Blog

BragaCool_Blog_Marque na agenda: 22 de Março

Marque na agenda: 22 de Março

Aqui ao lado há pessoas que têm algo para dizer. Fazem-no num lugar instável, onde se cruzam experiências artísticas e em contacto direto com linguagens coreográficas emergentes. São jovens, independentemente da idade, e as suas propostas muitas vezes não crescem para além da dimensão do lugar que lhes apoiou o nascimento. O Theatro Circo reconhece neles uma prática menos formatada, uma promessa do que está para vir mais pertinente do que uma reflexão do que os trouxe aqui. E por isso aproveita-se da sua maioridade e oferece-se para ser, para estas pessoas que estão aqui ao lado, a muito especial e única sua Segunda Casa.

Chubby Bunny é uma peça sobre resistir a coisas que cansam. Dissonância, ironia, persistência e sujidade transformam- se em tarefas que condicionam os corpos a habitar o tempo e o espaço. Insistem na fricção e na invenção de um possível que se retroalimenta da partilha e do cansaço. Chubby Bunny ocupa, resiste e insiste em materiais para dançar em tempos de crise - e isso agrada-nos muito!

Chubby Bunny estará no Theatro Circo no dia 22 de Março, às 21h30 - no Instagram do Braga Cool, como já é habitual, teremos bilhetes para oferecer!

*Fotografia: Chubby Bunny.

#BRAGACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool