Mundo Cão no Theatro Circo | Braga Cool
Entrar | Registo

Blog

BragaCool_Blog_Mundo Cão no Theatro Circo

Mundo Cão no Theatro Circo

A provar que o rock continua mais vivo do que nunca, os Mundo Cão acabam de lançar o seu novo álbum “Desligado”. Um regresso bastante ansiado às lides musicais do grupo formado por Pedro Laginha (voz), Miguel Pedro (bateria), Vasco Vaz (guitarra), Frederico Cristiano (teclado) e Canoche (baixo), após um interregno de 5 anos devido a motivos profissionais e pessoais de alguns dos seus membros.

“Desligado” apresenta uma dezena de composições originais com letras de Adolfo Luxúria Canibal, Valter Hugo Mãe e Carlos Conceição, não fosse a singular simbiose entre as canções rock e a poesia portuguesa de qualidade a imagem de marca desta banda.

Este que é o quarto álbum na carreira dos Mundo Cão é, segundo os próprios, “um disco maduro, de sombras e luz, envolto em ambientes densos e que vive da dualidade entre matizes introspetivas e outras mais expansivas e até coloridas. É um regresso ao formato da melodia da canção rock, explorando ambiências mais eletrónicas com recurso a instrumentos analógicos, inspiradas na estética dos anos 80. É também um álbum muito pensado para tocar ao vivo”.

Em Braga, o concerto será no próximo dia 16 de Fevereiro, no Theatro Circo e o Braga Cool vai ter um bilhete duplo para oferecer a um leitor. Já nos segue no Instagram?

#BRAGACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool