Oficinas para crianças regressam em formato digital no Theatro Circo | Braga Cool
Entrar | Registo

Blog

BC_blog_Oficinas para crianças regressam em formato digital no Theatro Circo

Oficinas para crianças regressam em formato digital no Theatro Circo

“Oficinas em Casa” traz de volta as oficinas do Theatro Circo para o público infantil.

Habitualmente desenvolvidas nas instalações do Theatro Circo durante as pausas letivas, as oficinas do Theatro Circo regressam agora, a partir de 30 de maio, adaptadas ao contexto atual, permitindo às crianças a participação ativa nas mesmas a partir de casa, bastando o acesso a um computador com ligação à internet.

Conceptualmente, as oficinas para crianças continuam a propor o desenvolvimento de projetos criativos tendo por base detalhes e histórias do Theatro Circo.

Intitulada “Ilustramos um Conto?”, a primeira oficina acontece a 30 de maio e convida os participantes a realizar ilustrações para um conto que se passa no Theatro Circo.

A 13 de Junho, a oficina “Um postal quase fotográfico” propõe a criação de postais ilustrativos do Theatro Circo a partir de fotografias antigas submetidas a pintura, colagem e aplicação de materiais.

Na oficina “Como um frame” (27 de junho) os participantes criarão um “quadro” em movimento e, na última oficina, “Imprimimos” (11 de julho), os participantes são desafiados a criar um “carimbo” de impressão a partir de um símbolo gráfico relacionado com um pormenor do Theatro Circo.

As oficinas destinam-se a crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos e têm a duração de 1 hora. A participação é gratuita e implica inscrição prévia através do formulário disponível aqui: https://forms.gle/npWkF7f2pqJbGXNZ6.

Mais informações e detalhes em www.theatrocirco.com.

Imagem cedida pelo Theatro Circo.

#BRAGACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool