Psiquilíbrios | Braga Cool
Entrar | Registo

Blog

BragaCool_Blog_Psiquilíbrios

Psiquilíbrios

Não poderíamos ser de Braga e não vos falar do Psiquilíbrios, uma clínica de Psicologia com mais de 21 anos de experiência e que é referência na zona norte do país. Cuidar da saúde mental é tão importante como cuidar do nosso bem-estar físico e, por isso, é tão importante saber onde pode encontrar os melhores cuidados e os melhores profissionais.

Aqui, a equipa faz toda a diferença: é experiente e especializada, o que permite à clínica oferecer apoio em diferentes áreas: Psicologia, Pedopsiquiatria e Psiquiatria. Trabalham também com diferentes fases etárias: crianças, adolescentes, adultos, casais e idosos.

Na nossa conversa com a Dra. Vera Ramalho, diretora geral da clínica e psicóloga, percebemos de imediato que neste espaço há um enorme cuidado com as pessoas: não existem processos standard e as necessidades de cada cliente são sempre avaliadas de forma individual. Assim, mais uma vez, a equipa do Psiquilíbrios faz toda a diferença, pois a sua multidisciplinaridade permite oferecer diferentes abordagens terapêuticas.

Ao longo destes anos, a clínica desenvolveu também uma forte e reconhecida vertente editorial. Criaram uma editora que dispõe de livros ligados à psicologia e à educação e que conta com obras de autores reconhecidos no mundo académico e científico, nacionais e internacionais.

Em 2018 o Psiquilíbrios abraçou um novo projeto que pretende ser um espaço de cariz informativo – a Psiquilibrios em Revista. A publicação desta revista reveste-se da intencionalidade de apresentar artigos dedicados ao público em geral, numa lógica de dotar quem a lê de recursos úteis para poder lidar de forma mais eficaz com dificuldades encontradas na sua vida quotidiana.

Dica Cool: sabia que no Psiquilíbrios pode encontrar a ajuda que precisa para encontrar o rumo para sua carreira? Eles desenvolveram recentemente uma vertente de desenvolvimento na carreira, que ajuda as pessoas a traçarem um plano de carreira, para que consigam alcançar todos os seus objetivos.

 

CONTACTOS
Psiquilíbrios
Avenida Alfredo Barros, 20
4715-213 Braga
253 284 517 | 964 145 134
www.psiquilibrios.pt
#BRAGACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool