Temos bilhetes para oferecer para Eli Kezler! | Braga Cool
Entrar | Registo

Blog

BragaCool_Blog_Temos bilhetes para oferecer para Eli Kezler!

Temos bilhetes para oferecer para Eli Kezler!

De ano para ano, a atenção sobre Eli Keszler aumenta, atenção essa perfeitamente justificável e meritória. Quando atentamos no complexo e cuidado trabalho que tem vindo a apresentar ao longo da última década, percebemos que estamos perante um raro artista multidisciplinar. Percussionista, compositor, artista visual e sonoro, o norte-americano debruça-se exemplarmente na interação entre som e ambiente, transformando espaço físicos e virtuais através das suas performances, instalações e gravações.

Enquanto percussionista, Keszler tem sido colaborador regular para diversos nomes de excelência da música contemporânea um pouco por todo o mundo. Em Março, o artista chega a Braga e atua no gnration, onde 150 pessoas poderão fazer parte de mais um momento fascinante: a apresentação do seu mais recente disco a solo - Stadium.

Ao longo dos 12 temas que compõem o álbum, o que ouvimos é uma luta entre instrumento e espaço físico – que nos primeiros minutos desfaz qualquer ideia pré-concebida sobre o que é uma bateria e como deve soar -, resultando numa aventura de dinâmica e exploração sonora subjugada ao ritmo. Em palco, Keszler irá certamente surpreender os presentes.

No Instagram do Braga Cool, teremos vários bilhetes para oferecer. Não perca a oportunidade; fique atento!

*Fotografia: Eli Keszler

#BRAGACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool