O Theatro Circo recorda as músicas de Carlos Paião | Braga Cool
Entrar | Registo

Blog

BragaCool_Blog_O Theatro Circo recorda as músicas de Carlos Paião

O Theatro Circo recorda as músicas de Carlos Paião

Paião, a banda, percorre o país para apresentar ao vivo o muito aclamado disco de estreia, em homenagem a Carlos Paião, e chega a Braga no dia 31 de maio, sexta-feira, para um espetáculo no Theatro Circo.

Depois de 30 anos da sua morte, um dos maiores compositores portugueses vê de novo a sua música a chegar ao público português, desta forma por cinco elementos conhecidos do público.

O projeto Paião, que teve a sua primeira aparição pública na edição de 2018 do Festival da Canção, integra alguns nomes do momento: João Pedro Coimbra (Mesa), Marlon (Os Azeitonas), Via, Jorge Benvinda (Virgem Suta) e Nuno Figueiredo (Virgem Suta, Ultraleve).

Quem já gostava da sua música tem agora a oportunidade de a redescobrir. Simultaneamente, quem só agora chega às canções, faz outro tipo de descoberta através desta sonoridade mais atual. O desafio foi também tentar sugerir o que seria a música do Carlos Paião em 2019 e, através desta proposta, criar novos arranjos.

Composto por 10 temas, o álbum homónimo reflete a diversidade da obra de Carlos Paião e é uma homenagem ao músico e compositor português. Sem esquecer clássicos como “Play-back”, “Pó de Arroz” ou “Vinho do Porto”, o disco reúne ainda as canções menos conhecidas pelo público, como por exemplo “Não há duas sem três” ou “Zero a zero”.

Os bilhetes para este espetáculo estão disponíveis a 18€ (9€ com Cartão Quadrilátero) na bilheteira do Theatro Circo e online (https://theatrocirco.bol.pt/Comprar/Bilhetes/76588-paiao-theatro_circo/). O espetáculo começa às 21h00.

*Fotografia: Paião.

#BRAGACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool