ThePinkBond é a mais recente novidade da Josefinas | Braga Cool
Entrar | Registo

Blog

ThePinkBond é a mais recente novidade da Josefinas

A marca bracarense Josefinas celebra oito anos e, por ocasião do seu aniversário, apresenta a maior novidade de que há registo.

Com o propósito de oferecer uma experiência ainda mais surpreendente e positiva às suas clientes, surge o ThePinkBond, um clube privado, onde os lugares são limitados e onde os membros terão acesso a privilégios exclusivos, experiências inesquecíveis e coleções especiais.

Dentro destas vantagens e privilégios, destacam-se: portes de envio, trocas e devoluções gratuitas; diversos descontos exclusivos; bilhetes para eventos culturais realizados em várias cidades e países; acesso antecipado a novas coleções; sorteios de livros recomendados pelo Clube de Leitura da Josefinas e acesso a produtos exclusivos, disponibilizados apenas aos membros. Quem aderir ao ThePinkBond terá ainda a oportunidade de solicitar um pedido especial diretamente à designer da Josefinas e ainda agendar uma sessão de atendimento personalizado com uma das consultoras da marca de luxo.

A adesão ao ThePinkBond não tem custos associados e pode ser feita através do site da marca, mas relembramos que os lugares são (muito!) limitados. Dentro do atual período de lançamento, todos os membros irão receber um código especial que poderá ser utilizado até ao final de julho, mês de aniversário da Josefinas.

#BRAGACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool