MEAM Braga | Braga Cool
Entrar | Registo

Comprar

Braga Cool_Comprar_MEAM

MEAM Braga

“Me as I am!”

Na Rua do Castelo, em pleno centro histórico de Braga, a MEAM apresenta-se tal e qual como a cidade onde abriu a sua loja: jovem, ousada e com bom gosto. Este é um espaço para as mulheres que gostam de se vestir bem e que assumem a sua identidade – só fazia sentido criar este espaço na Cidade dos Arcebispos, onde as “mulheres MEAM” se destacam.

Se ainda não conhece a MEAM, vai gostar de descobrir as peças de vestuário que a marca apresenta todas as estações. Privilegiando a história tradicional portuguesa e a alma e os detalhes das várias regiões de Portugal, as coleções reinventam o melhor do nosso país e levam-no além-fronteiras graças a formas, pormenores e técnicas avant-garde. Aqui, a criatividade, o carisma e a diferença imperam, aliando a moda de autor às rotinas do quotidiano.

A MEAM valoriza o slow-fashion e a produção 100% nacional, o que significa que não só o conceito nos remete para as tradições portuguesas, como a confeção dá palco àqueles que, em terreno lusitano, criam - com todo o cuidado e atenção - cada uma destas coleções.

Quem se veste na MEAM sabe que leva um bocadinho da passerelle para a rua e para o seu quotidiano – não é bom vestir uma peça que nos faz sentir nós mesmas e que alia essa personalidade às tendências da estação? Aqui terá isso mesmo e muito mais!

Na primeira loja 100% MEAM, na nossa cidade, vai poder descobrir mais sobre o entrudo português, as romarias de algumas localidades e representações de um legado tipicamente lusitano – não deixe de fazer perguntas sobre as inspirações das coleções, pois será, também, uma forma de ficar a conhecer mais sobre o nosso maravilhoso país, que tem tantas histórias e costumes para partilhar!

Dica Cool: Para além das peças de roupa, a MEAM também tem alguns acessórios, que completarão o look, e ainda um perfume, que se revela o toque final de eleição de muitas clientes.

Horário

De segunda-feira a sábado: das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 19h30.