PETIT AMOUR | Braga Cool
Entrar | Registo

Comprar

BragaCool_Comprar_PETIT_AMOUR

PETIT AMOUR

Para momentos especiais, roupas a condizer!

Cristina Miranda, apaixonada por moda, não encontrava as roupas perfeitas para os seus filhos e percebeu que, tal como ela, havia muitas outras mamãs que procuravam um estilo em particular, mas que não conseguiam encontrar o que idealizavam. O sonho deu lugar ao empreendedorismo, e assim nasceu a Petit Amour.

Numa zona nobre da cidade, a Petit Amour tornou-se num espaço de referência e rapidamente surgiu a necessidade de crescer, e de proporcionar uma experiência inteiramente focada nas roupas que marcam etapas e tradições antigas (os batizados, as comunhões, as profissões de fé, e outros eventos especiais).

No edifício do antigo Bazar Cruz, encontramos agora a loja que, assim como a sua antecessora (e ainda que de formas distintas), passou a fazer parte da vida dos bracarenses. A Petit Amour apresenta peças de cerimónia de qualidade superior, adequadas a vários tipos de carteiras, e sempre com a premissa de que cada criança é única e especial.

A compra de um vestido na Petit Amour não é apenas uma compra. É uma experiência – tanto para as mães, as avós e as madrinhas, como para as meninas que acabam por sentir-se verdadeiras princesas durante a busca pelo vestido ideal para a sua Primeira Comunhão ou para o importante papel de Menina das Alianças (o pequenino palco faz as suas delícias!).

O estilo clássico, o requinte, a atenção dada ao detalhe, a conjugação das cores e, claro, o conforto que as roupas proporcionam – porque os mais pequeninos podem estar elegantes sem se sentirem desconfortáveis – são as palavras-chave da Petit Amour, e tanto a simpatia das funcionárias como a decoração da loja estão em perfeita sintonia com estes valores.

Dica Cool: Na Petit Amour encontra não só as roupinhas para as ocasiões mais especiais, mas também os acessórios que as completam. Entre velas e conchas de batismo, caixinhas de recordações e sapatos, tudo o que precisa está aqui.

Horário

De segunda-feira a sábado: das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 19h00.
Domingos de Março, Abril e Maio: das 15h00 às 19h00.