3 HOTÉIS PARA FAMÍLIAS EM BRAGA | Braga Cool
Entrar | Registo

Blog

BragaCool_Blog_3 HOTÉIS PARA FAMÍLIAS EM BRAGA

3 HOTÉIS PARA FAMÍLIAS EM BRAGA

Do mais clássico ao mais moderno, do mais recôndito ao centro da cidade, deixamos-lhe três sugestões muito cool para usufruir de momentos de lazer de qualidade com a sua família.

 

VILA GALÉ COLLECTION BRAGA

Carregado de história e bem no centro da cidade, o Hotel Vila Galé Collection Braga não passa despercebido a quem por ele passa. O edifício, que já foi um hospital, uma albergaria e até um convento templário, prepara-se agora para o receber.

Num lugar tão emblemático e marcante como este Vila Galé, há entretenimento para toda a família. É garantido que os seus filhos se vão divertir na sala inovação - onde poderão usufruir de uma experiência de realidade virtual - ou, se o tempo o proporcionar, nos escorregas da piscina. Já os mais velhos podem visitar a garrafeira que ainda conserva os tetos originais do antigo convento, ou espreitar a loja com produtos próprios do hotel.

Ideal para uma fuga da rotina e inserido bem no centro, não há desculpa para não passear pela cidade com quem mais gosta. Deixe-se mergulhar pela história bi-milenar desta cidade, usufruindo da comodidade dos tempos modernos.

 

MELIÁ BRAGA

Num espaço moderno e sofisticado, os quartos amplos e suites equipadas com kitchenette do Meliá são a aposta ideal para as famílias que precisam uma fuga ao quotidiano, mergulhando num momento de descontração e relaxamento.

Os quartos são espaçosos, a decoração é moderna, o ambiente é zen e a estadia promete ser tranquila e elegante. Neste hotel pode ainda usufruir do SPA & Fitness Center, que garantidamente proporcionará à sua família o momento descontraído que ansiava.

Para que possa levar toda a família, sem exceção, o Meliá aceita ainda que leve o seu animal de estimação mediante o pagamento de uma taxa diária (desde que não ultrapasse os 15kg).

 

HOTEL DO PARQUE

Num edifício que remonta a 1870, o Hotel do Parque, inserido no emblemático Monte do Bom Jesus, sofreu em 2014 um processo de remodelação que alterou o seu conceito por completo.

Um boutique hotel, moderno e requintado, onde pode optar por uma Master Suíte, uma Suíte Júnior, um Quarto Duplo ou um Quarto Twin, sendo que há ainda um quarto com acessibilidade a pessoas com mobilidade condicionada.

Acolhido e abraçado pela flora que o envolve, o Hotel do Parque é o local ideal para os amantes da tranquilidade, espiritualidade e natureza, às quais se juntam neste espaço moderno a história e a tradição. Aqui, pode ainda usufruir da sauna, do banho turco, do bar e do ginásio, e é certo que os mais pequenos vão adorar a liberdade de percorrer os espaços do Bom Jesus.

#BRAGACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool