E se pudesse criar um perfume exclusivamente seu? | Braga Cool
Entrar | Registo

Blog

BragaCool_Blog_E se pudesse criar um perfume exclusivamente seu?

E se pudesse criar um perfume exclusivamente seu?

Se procura um momento memorável na cidade de Braga, esta é a sua oportunidade. A Yntenzo, marca bracarense de perfumes artesanais, proporciona-lhe uma experiência única: uma aula com um mestre perfumista, onde irá explorar os diferentes ingredientes e criar um perfume exclusivamente seu. Esta é a recordação perfeita da sua visita à Cidade dos Arcebispos. Será, certamente, uma experiência inesquecível (e poderá ser, também, um bom presente para alguém especial!).

A Yntenzo, na Rua do Souto, proporciona experiências que originarão um perfume único, inspirado nos seus gostos, interesses, vivências e histórias. Há três workshops disponíveis: o mais simples tem a duração de 60 minutos e chama-se Flash Fragrance, o Mix&Match tem a duração de 90 minutos e a Perfumery Class, a experiência mais elaborada das três, tem a duração aproximada de 3 horas. Os preços variam entre os 90€ e os 140€ por participante, dependendo da experiência escolhida.

Todos os workshops incluem uma apresentação dos ingredientes, mais ou menos detalhada consoante a modalidade escolhida, a criação de uma ou duas fórmulas de teste e a criação de um perfume de 100ml. No entanto, as duas experiências mais longas incluem também um vale de 20% para utilizar em produtos Yntenzo. A Perfumery Class apresenta alguns ingredientes físicos durante a introdução e termina com um brinde entre todos com Vinho do Porto.

Nenhum dos workshops da Yntenzo exige um conhecimento prévio e não existe um limite mínimo de idade para participar. No entanto, a marca bracarense relembra que, para a experiência ser realizada em segurança e sem imprevistos, a equipa de mestres perfumistas deve ser informada no caso de haver uma participante grávida ou algum inscrito alérgico a algum ingrediente.

Todos os workshops incluem todos os materiais necessários, um certificado de "Perfumista Por Um Dia" e o registo da fórmula para que possa adquirir o seu perfume exclusivo sempre que desejar. Os perfumes criados na sessão não poderão ser comercializados (a fragrância está incluída no valor da experiência), mas será possível adquirir uma nova embalagem quando o seu perfume personalizado terminar.

Os workshops exigem marcação prévia presencial, na Yntenzo da Rua do Souto, por telefone (253 146 777) ou por email ([email protected]). A experiência poderá ser agendada de segunda-feira a sábado, das 10h30 às 18h30, mediante disponibilidade e tendo em consideração a duração do workshop.

#BRAGACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool