“Sameiro de Todos, Sameiro para Todos” | Braga Cool
Entrar | Registo

Blog

BragaCool_Blog_“Sameiro de Todos, Sameiro para Todos”

“Sameiro de Todos, Sameiro para Todos”

Com o objetivo de consciencializar a população do valor patrimonial do Sameiro e evidenciar a sua história, está a decorrer um concurso fotográfico destinado aos inúmeros talentos da região. Os interessados podem participar até dia 30 de Setembro em três categorias: jovem, adulto e sénior.

"Fé, Património e Natureza" é o tema do concurso fotográfico organizado pelo Posto de Turismo. Nas imagens, os participantes devem demonstrar a relação do público com o Santuário do Sameiro; uma espécie de retrato daquilo que o Santuário representa para quem o visita, seja através de uma caminhada nas áreas verdes circundantes, o pôr-do-sol visto da escadaria ou um momento de oração. A criatividade é a chave, assim como a qualidade da fotografia.

A inscrição é gratuita, mas obrigatória, e deve ser efetuada no Posto de Turismo. Cada participante pode concorrer com três imagens e os prémios serão divididos pelas três categorias. Os vencedores serão conhecidos no dia 12 de outubro, com a entrega de prémios e exposição das fotografias do concurso a ocorrer no dia seguinte.

#BRAGACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool