Temos Bilhetes Para Oferecer | Braga Cool
Entrar | Registo

Blog

BragaCool_Blog_Temos Bilhetes Para Oferecer

Temos Bilhetes Para Oferecer

O gnration está sempre a trazer os melhores e mais conceituados artistas à nossa cidade e esta semana não será exceção: em parceria com a Arte Total, a extraordinária demonstração de dança intitulada ‘’Guelra’’, por Sílvia Real, vai fazer parte da programação entre os dias 11 e 16 de fevereiro.

Este espetáculo terá uma lotação limitada a 50 espectadores por sessão e o Braga Cool tem bilhetes para oferecer para o último dos 6 dias. Temos a certeza de que esta será uma oportunidade que não vai querer perder, por isso evite arrependimentos e participe!

A artista Sílvia Real estudou na London Contemporary Dance School e no Lee Strasberg Institute, ambas escolas conceituadas. Foi intérprete de João Fiadeiro, Vera Mantero, Miguel Pereira, Francisco Camacho e Filipa Francisco. Em conjunto com o músico Sérgio Pelágio criou as Produções Real Pelágio e têm apresentado o seu trabalho um pouco por todo o mundo. É coordenadora pedagógica do CFA/Teatro da Voz e é diretora artística do ‘’Grupo 23: silêncio!’’.

Siga o Facebook do Braga Cool e esteja atento pois o passatempo será lançado muito em breve e teremos vários vencedores.

#BRAGACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool